{Resenha} : Contos de Terror - Jhey Lee


Livro : Contos de Terror - Para Ler Antes de Dormir
Autora : Jhey Lee
Publicação : Independente
Páginas : 80
Nota : ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ 


Sinopse : “Tudo o que vemos ou parecemos não passa de um sonho dentro de um sonho”. Edgar Allan Poe
#Medo#Invocação#Vingança#Curiosidade#Vaidade#Maldição#Reflexão

Você realmente sabe o que tem EMBAIXO da sua cama?

O JOGO do copo pode ser um jogo muito perigoso... Quer arriscar?

Não importa o que você faça, NUNCA é escondido o bastante.

O que há na ESCURIDÃO?

A CURIOSIDADE é algo muito perigoso, então, CUIDADO! Você pode não gostar do que vai encontrar.

O mistério do desconhecido pode se transformar em um PESADELO.

Cuidado com o que e com quem fala, um passo em falso e você pode ser VÍTIMA de uma terrível MALDIÇÃO.

Todos nós temos desejos, mas até os desejos podem ser muito CRUÉIS conosco, portanto, pense bem antes de desejar alguma coisa.

E você, já OLHOU EMBAIXO da CAMA hoje?




A sinopse já começa arrasando : Poe <3

Uma obra curtinha composta por 7 contos. Sete arrepiantes contos!

Narrativas que nos dão aquele frio na barriga, sustos, espantos...aquele gostinho horripilante!





Eu li o livro durante a semana que passou,um a cada dia,e... "antes de dormir" ,como manda o figurino haha.

Amei todos! Lê-los no silêncio da noite,debaixo do meu lençol (que delícia!) ,foi surreal!

Põe surreal nisso...





Por vezes eu me pegava prendendo a respiração.

E nos contos narrados em primeira pessoa? Tinha que parar para me certificar que não era eu que estava lá.




Além dos sustos e arrepios, a autora,por entre as entrelinhas, nos passa excelentes lições e belas reflexões.

Já era apaixonada pela escrita da Jhey quando li Feridos (super recomendo também. Tem resenha aqui no blog!)

De um drama (Feridos) para uma narrativa de arrepiar (Contos de Terror) , Jhey conquistou-me mais uma vez!




Compartilhe:

Deixe um comentário

6 comentários: