{Primeiras Impressões} : Bailarina de Guerra - Sabrina Godinho


Livro : Bailarina de Guerra - Dançando em ruínas
Autora : Sabrina Godinho

Sinopse : Quando a terceira grande guerra  mundial atinge até mesmo as pequenas cidades, e o mundo vira um pós apocalíptico. A paisagem é deserta a se perder de vista. E os únicos lugares civilizados são as bases militares. Onde escravos trabalham noite e dia para manter o funcionamento dos acampamentos. A resistência ainda existe, e resiste.
Selena era uma jovem bailarina, sonhadora e muito amada. Mas na noite de sua apresentação a guerra bateu em sua porta. Sua família foi levada, mas ela conseguiu escapar. Mas a que preço? Ela jurou vingança.
Ano de 2046, guerra, morte fome. Quem vencerá?




Eu conheci o livro da Saah através das minhas parceiras : Erika Gomes e Jhey Lee.
Foi no grupo do whats que eu fiquei sabendo do projeto em que elas divulgam o trabalho uma da outra (Super demaaaais!!!)

A Erika e a Jhey : Obrigadaaaaaaa <3

Logo de cara,parei para babar nessa capa LINDA ,e para analisá-la. O contraste entre a delicadeza dos sapatinhos da bailarina junto ao cenário manculado...Wow *u* Posso dizer que a capa já transmite muito da essência do livro.

Essa sinopse me deixou com uma vontade louca de ler esse livro. Minhas expectativas estavam bem altas,e quando eu li o prólogo, percebi que todas as expectativas que eu tinha foram supridas e muito além! Isso só com o prólogo.Imaginem como eu estou agora acompanhando?

Selena é a nossa protagonista,como bem podemos ver, mas há outros personagens igualmente importantes,e cativantes.

Confesso que também estava muito curiosa para ver como a Saah descreveria o cenário de guerra,e mais uma vez,fiquei impressionada.

O livro está sendo postado no wattpad e está sendo uma delícia acompanhar essa história que em meio as tensões da guerra consegue ser tão linda,tão profunda,tão intensa.

Leia e emocione-se também com a história dessa bailarina que dança em meio as ruínas,que vive em meio a elas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

2 comentários:

  1. Capa linda!
    OMG to percebendo que estou perdendo excelentes histórias por não ter o Wattpad.
    Fiz uma conta mas nunca entro.
    PReciso urgente mudar isso. rsrsrs
    Gostei da sinopse.

    Estou seguindo o blog.
    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler e gostei muito do enredo, super original! A Saah tem muito talento e torço para o sucesso dela :D Parabéns pelo post, está lindo <3

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir