{Resenha} : Trilogia Jack Rock


Livros : 
•Elle - Música, Amor e Amizade (livro 1);
•Elle - Sombras do Passado (livro 2);
•Elle - Amor e Redenção.

Autora : Aretha V. Guedes

Disponível : Amazon


Se eu disser para vocês que até agora eu estou sem fôlego... Vocês acreditam? Pois bem,eu estou.

Que trilogia MARAVILHOSA!

Juntem "maravilhosa" e vários outros sinônimos e acredito que ainda faltarão adjetivos para descrever essa trilogia.

Ah,e o que dizer sobre essas capas? LINDAS DEMAIS!


Livro 1 : Elle - Música,Amor e Amizade



Sinopse : Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.

Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida.
Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?


Livro 2 : Elle - Sombras do Passado




Sinopse : Elle se sente sozinha no mundo e acha que só pode contar com a ajuda de Chris.Ele era seu porto seguro, mas parecia ter sentimentos que iam além da amizade. Ela já o amava como a um irmão, poderia haver outra relação entre eles?

Ela quer ser independe e trabalhar para John tinha sido a escolha maos fácil, mas resistir ao seu jeito sedutor estava sendo mais desafiador do que esperava. Helena não poderia confiar nele,um notório conquistador que escondia um segredo obscuro.

Quando as sombras do passado voltam para cobrar seu preço, Elle não terá como escapar.Enfrentar a verdade pode ser a única salvação.


Livro 3 : Elle - Amor e Redenção



Sinopse : Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos. Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.


♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥


Sabem aquele(s) livro(s) que dão vontade de ler...ler...de novo,e de novo?

Pois é...Essa série causou isso em mim!

A Helena é uma personagem muito admirável.Adimiro sua força.Força que não veio apenas dela,mas também das pessoas que ela ama.

Seu amigo,Chris vai atrás de seu sonho muito cedo.E decidindo ir...ele deverá deixá-lá.Mas promete retornar,por ela.

Ah,amizade! A deles é tremendamente linda!Sério! Um pode sempre contar com o outro, e mesmo estando fisicamente longe, eles sempre cuidaram um do outro!

"Ele é mais que um amigo...Chris é uma extensão de mim,um companheiro. Um irmão."

Anos depois,Chris retorna, mas não em uma ocasião feliz.Uma tragédia os reúne.

A notícia boa? Um continuará cuidando do outro e Elle terá mais companhia : os integrantes da banda do Chris, a Jack Rock.

Vamos conhecer um pouco deles? Do ponto de vista da nossa Elle.

John (vocalista)

"De perto - e de longe - John é perfeito.Jamais fui fã de homens com barba, mas a dele parecia deixar seus olhos maos intensos, sexys..."

Kim (baterista)

"Ela é a bela baterista da Jack Rock.Tem rosto delicado com sombrancelhas grossas e bem marcadas,olhos verdes e longos cabelos ruivos."

Allyson (baixista)

"Ele é lindo, com o rosto em formato de coração, olhos duros e sorriso encantador que exalam um ar de bom moço. Porém ele não me engana : é um lobo na pele de um cordeiro."


MARAVILHOSOS, não? Apaixonada por eles!

Mas sabem,quem realmente prendeu minha atenção no decorrer de todo a história foi o Gabriel, o segurança pessoal do John.

Gente...quem me conhece, sabe que eu me encanto pelos personagens mais misteriosos! Estou maluca para ler o conto dele! Para saber mais! Amo as partes dele na história, partes que não são poucas,muito menos insignificantes...Ah,Gabriel.... ~ suspiro ~ Oh vontade de dar um abraço nesse homem!

*Foco,Vivi,foco*

O que eu disser para vocês nessa resenha,não chegará nem perto do que realmente essa trilogia causa em alguém.

Leiam!Sintam!Amem!Chorem!Sorriam!Surtem!E curtam muita música,amor e amizade com a Jack Rock!

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei!! As capas são maravilhosas mesmo. Já estão na minha listinha de livros pra comprar haha

    ResponderExcluir