{Resenha} : Box - Contos da Jack Rock

Descrição : 

O Box de contos da Jack Rock conta com três contos da série. O segundo e o terceiro contém spoiler da trilogia Elle. Para saber informações sobre a série Jack Rock e o livro físico de Elle - música, amor e amizade (Volume 1) entre no site www.arethavguedes.com.br

Vamos lá!

• Depois que te deixei (Volume 1.5)



A música era o ar que Chris respirava. Ele não suportava mais se sentir sufocado sob o domínio de seu pai, O Delegado. Aos dezesseis anos ele vai embora em busca de seu sonho. Chris não sabia o quanto de sua alma deixaria para trás com Elle, sua melhor amiga.


•Jack Rock: Contos de Natal (Volume 2.5)



Dez anos atrás eles não se conheciam.
A banda não existia.
Eles eram apenas crianças.
No entanto, há dez anos houve uma noite especial que marcou a vida de cada um.
Venha conferir este lindo conto de natal do Jack Rock.


•Gabriel (Volume 3.5)



Proteger pessoas é o meu trabalho e eu sou muito bom nisto. Muito bom não, o melhor que o dinheiro pode pagar. Sou muito mais do que um simples segurança. No passado, eu fui chamado de Comandante, hoje, no Jack Rock, eu sou conhecido como Godfather, mas você... Você pode me chamar simplesmente de Gabriel.


♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥ ♪ ♥

Contos MARAVILHOSOS! Como tudo que eu já li dessa série!

Gostei de ter mais intimidade com o Chris...saber mais sobre o que ele passou.

Ter mais contato com sua paixão pela música e com sua amizade com a Elle.

Os contos de natal foram igualmente queridos! Saber mais sobre como os integrantes da Jack Rock eram,o que sentiam...ver um pedaço de cada um deles. Pedaço esse que me deixou querendo mais! Como se cansar da Jack Rock? Simples.Não dá!!!!

Falando em não se cansar...Ah ~ suspiro ~ Gabriel... Esse homem viu? Ameeeei ter mais dele! Saber mais a fundo sobre sua história. Seus pensamentos,anseios...O resultado disso? O amo ainda mais!

Só tenho a agredecer a Aretha,pela parceria,pela série QUE ME CONQUISTOU e por todo carinho.

Obrigada, Aretha!

Ah,também quero dedicar essa resenha a revisora da série : Clara Taveira. Clara,não tem como não amar o Gab,não é? Haha.

Compartilhe:

Deixe um comentário

2 comentários:

  1. Amei!! Tenho muita curiosidade em ler esses livros.

    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar, acredita? Mas a partir da sua resenha e indicação, vou procurar saber mais sobre a série!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir