{Primeiras Impressões} : A Princesa de Ônix


Livro : A Princesa de Ônix
Autora : Jadna Alana
Editora : Coerência
Páginas : 340


Sinopse :  A Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Eles foram representados por espécies mágicas diferentes e a lei e o poder foi a única verdade absoluta para ser vivida durante os últimos séculos.

No Reino de Ônix, a princesa bruxa Amie Bell, acaba de completar dezoito anos de idade. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria, mas que acaba se tornando o pior dia da vida dela. Encurralada por um feitiço que deu errado, a jovem embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira. Terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa e terá que lutar por sua sobrevivência com a ajuda de um Clã que vive contra as leis de Olivarum.

Você está pronto para encarar essa aventura?

Lembre-se: Se fizer a escolha errada, tudo pode acabar.




Olá! Sumi,não foi? Peço mil desculpas por isso!!! Acontece que, meu ig e blog foram tomados de mim e quase não consigo recuperá-los... Maaaas, agora está tudo bem! Recuperei o ig e o blog. Falando no blog, viram que eles está de cara nova? Tudo graças a minha querida parceira ig Mochila Literária. Obrigada!!!! ♡

Ok,sem mais delongas, certo? Vamos conferir as minhas primeiras impressões de A Princesa de Ônix, primeiro livro da duologia Os Sete Reinos de Olivarum da nossa trevosa,nossa Jady.

Para esse post, foram lidos apenas alguns capítulos, não o livro na íntegra.

Temos no início do livro, uma lenda de tirar o fôlego! A estória de como o Mundo de Olivarum foi criado... De como cada um dos sete reinos — reino de Pérola, de Ônix, reino de Jaspe,de Esmeralda, de Safira, de Rubi e reino de Diamante —  foram criados.

Jady pensou em tudo! Em cada detalhe que compõe esse mundo fascinante. Cada um dos reinos, seus habitantes, características. Tudo!

A escrita fluída da autora, ajuda a nos prender ainda mais nesse enredo surreal *u*

Conhecemos então, Amie, a princesa do reino de Ônix. Como todo habitante desse reino,Amie é uma bruxa e deve passar pelo "ritual" que é como um símbolo para o início da vida adulta de cada ser. Tal ritual consiste em fazer um feitiço. Agora imaginem só, além de bruxa, ela é a princesa, filha do rei e tudo mais. Que pressão!!! O que será que vai acontecer com nossa protagonista? Eu também não sei, o que tive foi apenas uma degustação. E sabem de uma coisa, ainda tenho fome... Quero devorar esse livro!

Neste incrível universo, eu sou parte do reino de Pérola! Sim,sim. Sou uma feiticeira haha. E vocês? Já sabem a qual reino pertencem? Não?! Vejam os reinos e seus habitantes abaixo, e escolham a qual vão pertencer :

• Reino de Pérola : Feiticeiros.
• Reino de Ônix : Bruxos.
• Reino de Rubi : Vampiros.
• Reino de Jaspe : Licantropes.
• Reino de Esmeralda : Fadas.
• Reino de Safira : Sereias.
• Reino de Diamantes : Anjos.

Demais,não? ;)

É isso corações! Mas olhem só, ainda tenho muito mais coisas para compartilhar com vocês sobre esse livro que é um dos mais desejados do meu coração!

Beijos,Vivi.

Compartilhe:

Deixe um comentário

2 comentários:

  1. Você é uma fofaaaa! Amei o post ♡ Espero que possa ler ele por completo em breve. Obrigada por tudo, minha feiticeira ♚ Beijinhos e Ipsa Trinitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaaaaah!!!! ❤ Que bom que gostou, Jady 😍

      Beijinhooos,Vivi @anatomia.de.um.coracao

      Excluir