{Primeiras Impressões} : Apenas Me Ame - Rossana Cantarelli


Título : Apenas Me Ame
Autora : Rossana Cantarelli


Sinopse : Depois da paixão arrebatadora que viveu com seu ídolo no passado, Isabela reencontra Luc Bellucce após alguns anos, e percebe que ainda se sente atraída por esse homem que um dia lhe roubou o ar.

Sem mais incertezas e muito determinado, Bellucce estará disposto a fazer de tudo para reconquistar a mulher que sempre amou e perdeu no passado, agora sem mais obstáculos para ficarem juntos.

De forma muito divertida, roubam a cena mais uma vez os melhores amigos de Isabela, Fred e Mila, que continuarão a dar palpites engraçados e verdadeiros à amiga, que nem sempre serão seguidos pela protagonista.

Nesse livro, Luc Bellucce tem a chance de reconquistar seu grande amor, seduzindo Isabela com a inteligência de um homem maduro e determinado.

Será ele capaz de convencê-la que sempre a amou? Será ela capaz de perdoá-lo? Ela estará pronta para finalmente viver essa paixão?

Leia Apenas Me Ame e deixe se envolver por esse romance, descobrindo a cada página, o poder do som e do amor.

“Hoje, eu só quero olhar para você, Isabela” – Bellucce




Olá! Hoje é dia de "Primeiras Impressões" \O/ ,do livro Apenas me Ame da querida parceira e amiga Rossana.

Eu e algumas amigas fomos convidadas para ler AMA em primeira mão, antes da revisão, publicação... Antes de tudo. Uma honra!Um privilégio! Para ler,é só procurar pela #ApenaMeAmeoSomDoAmor no instagram.

Eu já li o livro na íntegra (e em breve tem resenha!), mas essas primeiras impressões serão apenas sobre os quatro primeiros capitulo.

Então, vamos lá!

Apenas Me Ame,é o segundo livro da duologia Rock e Perfume,sendo o primeiro Apenas Respire ( resenha : http://anatomiadeumcoracao.blogspot.com.br/2017/01/resenha-apenas-respire-rossana.html?m=1) .

Após um ano da morte do nosso anjo,Jean, Isabela está se reerguendo. Ela o amou muito, e sempre vai amá-lo. Ele sempre terá um lugar em seu coração, pois foi lá que ele fez morada.

"Ainda era difícil para mim a sua ausência. Eu sentia muito sua falta, porque o Jean sempre completou minha vida. Era um amor de alma o que sentimos um pelo outro. Ficamos juntos somente três anos, mas foram anos muito felizes e intensos"

Diz aí, como não amar? *suspiros*

O primeiro capítulo é sobre as lembranças dela, de seus momentos com Jean , do que aprendeu com ele. Eu nunca tinha chorado em um livro no 1° capítulo, e Ro,você conseguiu, EU CHOREI HORRORES.

"Apesar de ter todo o direito de chorar, parei por um momento. Pensei que eu era uma pessoa privilegiada"

Se tem uma coisa que eu adimiro na nossa Isa,é sua força. Não é nada forçado, apelativo... Ela sofre e chora como qualquer um,na verdade, essa é uma das coisa que me encantou desde o primeiro livro da duologia, a intensidade e realidade de tudo!

Agora,nossa protagonista deseja mais do que tudo,cuidar do tesouro que Jean lhe deu, a menininha deles,Carina. Pesem numa criança amorzinho!

Mas e seu coração,hein? Isabela não esperava que ao reencontrar o guitarrista que balançou suas estruturas, Luc Bellucce, seu coração fosse palpitar tão intensamente.

Agora,tudo o que o Bellucce quer, é conquistar a dona de seu coração, mas a Isa ainda precisa descobrir o que realmente senti por ele.

Antes,o que era apenas uma paixão avassaladora,deixou de existir e virou amor?

Em breve vocês poderiam ler e se apaixonar por essa estória que é puro Rock e Perfume!


Compartilhe:

Deixe um comentário

2 comentários:

  1. Vi amada, que lindas palavras 💙💙💙
    Amei demais, você é uma linda parceira que apareceu na minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh Ro! Que bom que gostou!😍 Amo você!!!❤

      Beijoooos,Vivi @anatomia.de.um.coracao

      Excluir