{Resenha} : Desde que te vi - Muniz de Albuquerque



Livro : Desde que te vi
Autor : Muniz de Albuquerque
Editora : Lura
Páginas : 160
Nota : ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ 


Sinopse : O autor Muniz de Albuquerque transporta para as páginas de seu livro “Desde que te vi” o aroma, o sabor, as cores e as experiências vividas. Seu livro pode ser tido como pessoal, mas de seus poemas extrai-se valores universais como a amizade, o amor, o companheirismo.
Em suma, há humanidade, há calor humano, há simplicidade em cada página do livro. O autor resume sua obra com a declaração: “Em tudo o que me cerca vi nascer o amor, brotar a amizade, despertar a salvação em Cristo... assim eu sonho, eu existo e eu sou feliz.”.




Estou encantada,maravilhada,apaixonada!

Desde que te vi não é um livro de poesias de um só assunto,não mesmo.

Nele,o autor pôs a trajetória da sua vida!

Trajetória que me proporcionou uma leitura leve,deliciosa,sensível, intensa...

Cada palavra,cada verso,sobre amor;amizade;religião;sociedade;política, tocou-me profundamente.

Com mensagens motivadoras,inspiradoras,que me convidou à fazer reflexões...

Foi impossível ler os poemas apenas uma vez!

Uma leitura inesquecível...

Super recomendo!!!!

Compartilhe:

Deixe um comentário

2 comentários:

  1. Parece ser um bom livro, adoro poema e poesias! O livro também será resenhado por nós. Espero que também gostemos!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir